Home > SMP Jovem (Setor Juvenil) > 3º Retiro da Juventude no Decanato Sertanópolis

3º Retiro da Juventude no Decanato Sertanópolis

No domingo, 28/05, na Paróquia Nossa Senhora Aparecida em Primeiro de Maio foi realizado o 3º Retiro Decanal das Santas Missões Populares Jovem do Decanato Sertanópolis. Cerca de 250 adolescentes e jovens estiveram participando desse grande momento. Com formação, teatros e testemunhos esse encontro foi extremamente importante para amadurecer no coração dos jovens a caminhada missionária de nossa Igreja.

Os grupos apresentaram propostas para fortalecer a postura da Igreja em saída, com criatividade e entusiasmo os grupos já começam a ser organizar nos passos pós retiro. Além das animações e momentos de espiritualidade, os jovens também receberam a cruz das SMP, um grande símbolo dos passos missionários da juventude e o compromisso assumido no primeiro retiro.

Parabéns para a juventude do Decanato Sertanópolis!

Santas Missões Populares Jovem – SMP Jovem
ARQUIDIOCESE DE LONDRINA – Setor Juvenil