Você está aqui
Home > Clero > Padre Márcio defende dissertação

Padre Márcio defende dissertação

No último dia 15 de maio (segunda-feira), às 18h30, na sede do Instituto Teológico “Paulo VI” de Mestrado em Direito Canônico, no Seminário Teológico “Paulo VI”, o Pe. Márcio Fernando França, pároco da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, da cidade de Alvorada do Sul (PR) apresentou e defendeu sua dissertação de Mestrado em Direito Canônico.
A presente dissertação teve como título: “Batismo de crianças adotadas por pessoas do mesmo sexo: questões jurídicas e pastorais”. Pe. Márcio realizou seus estudos nas ciências canônicas pelo Pontifício Instituto de Direito Canônico do Rio de Janeiro conveniado à Pontifícia Universidade Gregoriana de Roma. O objetivo pastoral do seu mestrado, e agora do seu futuro doutorado consiste no trabalho na área de direito canônico em nossa Arquidiocese de Londrina, tanto lecionando quanto no Tribunal Eclesiástico.
Pe. Márcio no próximo semestre irá para Roma para mais uma etapa de sua pesquisa, que vai acontecer na Pontifícia Universidade Gregoriana, cursando o Curso de Doutorado em Direito Canônico. A Arquidiocese de Londrina parabeniza-o pela aprovação no curso de mestrado em direito canônico, bem como pela conquista do título de mestre em Direito Canônico. E, congrega suas orações por esta nova etapa de seus estudos nas ciências canônicas.

Seminarista Caio Matheus Caldeira da Silva
Coordenador Arquidiocesano da PASCOM

pe marcio mestrado

PASCOM Arquidiocesana
Pastoral da Comunicação da Arquidiocese de Londrina

Artigos similares

Deixe uma resposta

Topo
Translate »