No último sábado (20 de maio), na Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Rolândia. Aconteceu o 3° Retiro Mirim das Santas Missões Populares destinado para crianças e adolescentes. Reuniram no Centro de Pastoral das 13h 30 às 16h 30, cerca de 120 crianças dos 12 setores missionários em que a Paróquia esta dividida.

Foi um trabalho em conjunto das Pastorais da Criança, Catequese e Coroinhas. Com o apoio do Pároco, Padre Renato Bertin e do Coordenador Paroquial das Santas Missões Populares. As crianças receberam palestra sobre a conversão na ótica do Evangelho de São Mateus  e as notícias sobre a semana missionária. Aproveitamos a oportunidade para agradecer todos os envolvidos na participação, desde a ornamentação até os que estiveram a frente da animação, aqueles que estiveram nos bastidores, as catequistas e agentes de pastoral.

Deus nos abençoe e viva as crianças e adolescentes missionários!

Vitor Henrique
Paróquia Nossa Senhora Aparecida – Rolândia PR