Nos dias 08 e 09 de maio, estivemos mais uma vez reunidos com 140 padres do Regional Sul II (Paraná) para o torneio de futebol,  truco e canastra, em Francisco Beltrão.

Foi um tempo de muita interação, harmonia e crescimento em todos os sentidos. Os padres das arquidioceses e dioceses do Paraná se uniram para ampliar os leques da nossa fraternidade presbiteral. Foi um tempo de reencontros e também de ricas trocas de experiências por estarmos em comunhão e ao mesmo tempo tendo competições, o que cada vez mais nos faz alegres por partilhar nossas alegrias e também aquilo que é comum nosso estar livres para servir a Deus e em comunhão entre nós.

Estivemos lá, na Diocese de Palmas-Francisco Beltrão, em onze representantes da arquidiocese: Pe.  Luis Carlos Greco da Silva , Pe José Luis Primão, Pé. Gabriel Than Win Aung, Pe. Daniel Alves Castro, Pe. Arockiaraj Devadoss, Pe. Justin Francis, Pe. Ademar Lorrenzzetti, Pe. Evandro Delfino, Frei Roberto Mauro Bührer, Diácono Josias Romero e Pe. Claudinei Ricardo Rosa.

Pe. Claudinei Ricardo Rosa
Paróquia São Sebastião – Milton Gavetti