O Terço Jovem (TJ) e a Santas Missões Populares Jovem da Arquidiocese de Londrina convidam todos os fiéis para a segunda edição do TJ de 2017, com programação especial de dois anos de aniversário, voltada para toda a família.
O evento será na Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora (rua Dom Bosco, 55) no dia 27 de maio, sábado, a partir das 14h, com formações, testemunhos e orações. Também haverá ponto de venda de bebidas e alimentos. O cronograma completo você encontra na imagem ao lado.
A programação para a família tem em vista as dificuldades que a Igreja enfrenta com movimentos abortistas e ideologia de gênero. Por isso, as formações e testemunhos vão ressaltar a importância da família e da relação com Deus na vida familiar. Por ser uma data especial, a coordenação destaca a importância da presença da juventude e famílias de todos os decanatos da Arquidiocese de Londrina.
Depois do terço, haverá um jantar especial de aniversário do Terço Jovem às 20h no Espaço Dom Bosco. Os convites serão vendidos antecipadamente até o dia 18/05.
Todos estão convidados a prestigiar este momento. Mais informações através da página do Terço Jovem no Facebook (Terço Jovem Londrina – PR).
Convide sua família, amigos e grupo de oração e venha participar conosco deste momento bonito de celebração das famílias.
Unidos pela Mãe, somos uma só Igreja!

Santas Missões Populares Jovem – SMP Jovem
ARQUIDIOCESE DE LONDRINA – Setor Juvenil