Atenção! #SMPJovem #VidaHumana

“Sabei que o Senhor é Deus, ele nos fez e a Ele pertencemos, somos seu povo, o seu rebanho”. Sl 100,3

As Santas Missões Populares Jovem da Arquidiocese de Londrina alerta os pais, educadores e religiosos sobre a participação de adolescentes e jovens no jogo virtual ‘Baleia Azul’ — onde indivíduos incitam os participantes em redes sociais a provocar lesões em si mesmos e até atentar contra a própria vida. Esse triste fato acendeu um alerta nas famílias, escolas, universidades e demais instruções sobre a prevenção do suicídio e o cuidado com o grande e precioso dom da Vida. A seguir, Dom Anuar Battisti, bispo referencial da Juventude no Regional Sul 2 da CNBB e Arcebispo da Arquidiocese de Maringá envia sua mensagem de alerta sobre esse atual perigo: