O Asilo São Vicente de Paulo, em Londrina, recebeu duas apresentações da banda Anjos de Resgate, no final de março. A primeira foi um workshop de guitarra, teclado e bateria aberto a toda comunidade. Estiveram presentes músicos de movimentos e pastorais da Arquidiocese e os irmãos da Toca de Assis. A segunda, no sábado, dia 18, foi o show acústico “Graça, Redenção e Paz”. A banda Teatro dos Anjos, de Londrina, fez abertura.
Além de toda verba arrecada ser repassada ao Asilo, a banda em sua apresentação salientou a importância de amar o próximo com atitudes. Como a visita da banda ao asilo na tarde de sábado, com uma apresentação especial aos idosos. Os senhores e senhoras receberam com surpresa e ficaram encantados com a música evangelizadora e o amor e atenção que tiveram.

Carol Umezu
PASCOM Arquidiocesana