Home > Pastorais e Movimentos > Semana Catequética 2017

Semana Catequética 2017

samana catequetica 2017

Com a presença aproximada de 75 Catequistas, foi realizada na Paróquia Nossa Senhora do Carmo e Comunidade São José Marello, nos dias 14, 15 e 16 de fevereiro a Semana Catequética 2017, organizada pelo Pe. Bennelson da Silva Barbosa OSJ – Administrador Paroquial e pela equipe de coordenação de catequese com o tema: Senhor, todos te procuram (Mc 1,35–39). Participaram também Catequistas da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, Santuário São Judas Tadeu e Nossa Senhora da Boa Viagem.

Temas tratados:

Dia 14/02/2017: Catequista como promotor da cultura do encontro

Dia 15/02/2017: Desafios de ser catequista: “Dai-lhes vós mesmos de comer” (Lc 9,13).

Dia 16/02/2017: Ano Mariano e Consagração a Nossa Senhora.

Foram três dias de orações, reflexões e partilha. Os momentos foram marcantes, especialmente o envolvimento do Pe. Bennelson, Pe. Miguel e a participação das catequistas nas dinâmicas propostas.

Bendito seja Deus!

Maria Luzineide da S. Santos