Home > SMP Jovem (Setor Juvenil) > Mais de 500 jovens participam do 4º Jesus na Concha

Mais de 500 jovens participam do 4º Jesus na Concha

As Santas Missões Populares Jovem realizou a quarta edição do JESUS NA CONCHA nessa última quinta feira, 09/03, na Concha Acústica de Londrina. Cerca de 500 jovens se reuniram nesse ambiente importante e histórico no centro de Londrina para rezar e louvar a Deus pelo dom da vida e de toda a Criação.

Com orações, músicas, teatros e pregação os jovens realizaram um bonito e emocionante testemunho de fé. Pe Joel Medeiros, coordenador da Ação Evangelizadora, fez a abertura do evento lembrando do compromisso de cada jovem para com a Casa Comum sendo sinal de esperança para o tempo atual.

jesus na concha 4O organizador do evento, Murilo Costa, conduziu o momento de pregação fortalecendo nos jovens a possibilidade de fazer a diferença com a força do Espírito Santo. No encerramento, o coordenador das Santas Missões Populares Jovem, Seminarista Dirceu Junior dos Reis agradeceu a participação generosa anunciando muitas coisas boas que ainda estão para acontecer para e com a Juventude da Arquidiocese de Londrina. “Parabéns a todos os participantes por essa noite de fé, alegria e criatividade. E que o compromisso consciente e responsável para com a Casa Comum seja mais um diferencial da Juventude que vive e celebra as alegrias das Santas Missões Populares Jovem” conclui coordenador Dirceu.

Viva a nossa juventude!! #SMPJovem

Fotos clique aqui>>