Home > SMP / GBR > Realizada aula inaugural da Escola de Doutrina Social da Igreja

Realizada aula inaugural da Escola de Doutrina Social da Igreja

doutrina social aula inaugural

Com uma turma de 25 novos alunos a Escola de Doutrina Social da Igreja da Arquidiocese de Londrina iniciou suas aulas com a Aula Inaugural realizada nessa última quarta feira 08/03, as 19h30, na Catedral de Londrina.

Nessa aula inaugural o professor Pe Altair Manieiri ministrou a aula sobre Introdução a Doutrina Social da Igreja, seus desafios, sua atualidade e luzes para a caminhada pastoral.

A próxima aula será no dia 15 de Março as 19h30 na Catedral juntamente com todos os leigos nos estados do Documento 105 da CNBB. E as inscrições para novos alunos continuam abertas e podem ser realizadas nos dias e horários de aulas: Quarta feira (19h30 as 21h30) na Catedral de Londrina. Todos serão bem vindos!

Fotos clique aqui>>

Fotos Terumi Sakai