“A Fraternidade e a Defesa da Vida nos Biomas Brasileiros”

A Arquidiocese de Londrina  e a Comissão Pastoral da Terra do Paraná convidam as Comunidades Paroquias, as Pastorais, os Movimentos Eclesiais, os Organismos, as entidades a fins para   16ª Celebração das Águas, conforme nosso calendário Arquidiocesano,  que será realizada no dia 19 de março de 2017, às 15h no espaço do  Parque Municipal Arthur Thomas, Jardim Piza, Região Sul de  Londrina.

O espaço escolhido tem por objetivo levar a refletir a partir dos desafios que a temática da CF 2107 nos traz, celebrando num espaço que nos remete pensar a partir dos vestígios do bioma Mata Atalântica.  Queremos refletir e celebrar sobre as vidas presentes no Bioma Mata Atlântica, e as ameaças que a ação humana tem mudado e alterado trazendo impactos  nesses ecossistemas, em especial a partir do urbano. A celebração  terá como enfoque o lema da CF 2017, ” Cultivar e guardar a criação” Gn 2,15.

Maiores informações Centro de Pastoral

Telefone: (43) 3371-3141 ou no 99943-7279.

Comissão Pastoral da Terra e Equipe de  Animação da CF 2017 da Arquidiocese.