Home > Santas Missões Populares / Grupos Bíblicos de Reflexão > 3º Retiro Paroquial das SMP – Decanato Norte

3º Retiro Paroquial das SMP – Decanato Norte

3 retiro smp decanato norte

As Paróquias do Decanato Norte da Arquidiocese de Londrina realizaram no fim de semana 18 e 19 de fevereiro o 3º Retiro Paroquial das Santas Missões Populares. Inspirados pelo Evangelho de Mateus nesse retiro os missionário refletiram, rezaram a celebraram as conversões contidas nesse Evangelho.

Com  muita disposição e acolhida os missionários investiram na criatividade com teatros, cartazes e ornamentação missionária. Com as palavras “Vai e Anuncia” os missionários receberam as cruzes das SMP, um momento emocionante para aqueles que fazem com fidelidade e amor essa trajetória missionária. No Retiro foram realizadas formações, teatros, ofício das comunidades, testemunhos e orações.

Parabéns a todas as Paróquias do Decanato Norte que vivem e celebram a riqueza desse tempo de conversão e missão.

Fotos dos Retiros clique aqui>>