Home > Útimas Notícias > Pastoral do Migrante realiza bazar de doações de roupas

Pastoral do Migrante realiza bazar de doações de roupas

bazar beneficente pastoral migrante (1)

A Pastoral do Migrante de Rolândia realizou neste último Domingo (19/02/17) um Bazar de Doações de Roupas. Foram atendidos mais de 70 imigrantes, entre haitianos e bengaleses residentes na cidade de Rolândia. Durante o evento, foram distribuídos roupas, calçados, acessórios, brinquedos e roupas de cama que foram doados pela população. A Pastoral teve início no mês de Dezembro de 2016, sob a coordenação do casal Edneli Costa e Irineu de Paula, e contam com o apoio da Pastoral do Migrante da Arquidiocese de Londrina.

A equipe é composta ainda pelas agentes de pastoral: Ana Carina Barbosa, Fernanda Salgueiro Dario, Marli Ana Mesiano, Suzana Brito Katto, Daniela Petry Leites, Izaura de Marchi e Maria Angélica Gonçalves Ferreira.

A Pastoral do Migrante agradece a colaboração e apoio de toda a comunidade.

Fotos clique aqui>>