Bíblia na mão, no coração e pé na missão

A Comissão Arquidiocesana dos Grupos Bíblicos de Reflexão – GBRs – realizou no dia 18 e 19 de fevereiro, mais um encontro de Formação Bíblica para animadores e demais lideranças da paróquia. O texto estudado foi o Evangelho de Mateus e a formação foi ministrada pelo Padre Mauro Batista Pedrinelli, pároco da Paróquia Sagrados Corações.

O encontro aconteceu em duas etapas:

Dia 18 (sábado), a formação bíblica foi na Paróquia São Pedro e Nossa Senhora de Fatima de Rolândia, com o decanato de Rolândia e Porecatu.

No dia 19 (domingo) na Paróquia Nossa Senhora Rainha do Universo, com os Decanatos: Centro, Leste, Oeste, Sul, Tamarana, Ibiporã e Cambé, reunindo nos dois dias cerca de 1.150 participantes.

Para o Decanato Norte, a formação aconteceu no dia 05 de fevereiro, na Paróquia Jesus Cristo Libertador, assessorado pela coordenadora arquidiocesana do Dia da Palavra, Solange Testa.

Nas Formações os participantes puderam conhecer e aprofundar um pouco mais da realidade da Comunidade de Mateus. Além de responder as dúvidas levantadas pelos participantes, os assessores estudaram o Evangelho de Mateus, ligando-o com a missão que cada liderança é convidada a assumir a partir das Santas Missões Populares e dos Grupos Bíblicos de Reflexão.

Irmã Daiane Pereira
Coordenadora Arquidiocesana dos GBRS.

Para ver as fotos clique aqui>>

Fotos Cecília Paulino
PASCOM Nossa Senhora da Piedade