visita imagem peregrina p. n. s. de nazare (14)

A imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida esteve na última semana na Paróquia Nossa Senhora de Nazaré. Ela foi recebida no sábado, 4, na Capela Santa Rosa de Lima, com uma missa. No domingo, 5, as três missas da matriz tiveram momentos de entrada solene da imagem.

Durante a semana, a imagem passou pelo Centro de Educação Infantil Maria Helena Januário, Capela José de Anchieta, e por toda comunidade, com momentos de oração do Santo Terço e celebração. No sábado, 11, junto com a despedida da imagem, houve momento com as crianças da catequese e do Grupo de Adolescentes Vivendo em Cristo (GAVEC), este ministrado pela Vânia Cristina, da Rádio Alvorada.

A Paróquia Nossa Senhora de Nazaré foi a 55ª receber a visita da imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida.

PASCOM Arquidiocesana

Fotos clique aqui>>