Home > Santas Missões Populares / Grupos Bíblicos de Reflexão > 3º Retiro Paroquial das SMP – Paróquia Nossa Senhora do Carmo

3º Retiro Paroquial das SMP – Paróquia Nossa Senhora do Carmo

3 retiro smp paroq n. s. carmo

Aconteceu no dia 12 de fevereiro com a presença da Comunidade São José Marello e a Paróquia N.Sra do Carmo o 3º Retiro das Santas Missões Populares com o tema sobre a conversão.

Participaram do retiro mais de 189 pessoas, envolvendo jovens, crianças e adultos. Um dia de encontro e partilha. A equipe paroquial das Santas Missões ficou feliz com envolvimento de todas as pastorais e movimentos das duas comunidades.Os testemunhos ajudaram os participantes a perceberem a importância de ser um missionário e missionária.

Encerramos o retiro a com Santa Missa e o envio dos participantes. Agora esperamos com alegria e entusiasmo a grande Semana Missionária em novembro.

Agradeço a todos pela participação e oração.

Pe. Bennelson da Silva Barbosa – OSJ
Administrador Paroquial – Paróquia N.Sra do Carmo

Fotos clique aqui para ver>>

One thought on “3º Retiro Paroquial das SMP – Paróquia Nossa Senhora do Carmo