Semana missionaria juventude dec. oeste (4)
Paróquia Santo Antônio de Pádua – Decanato Oeste

Do dia 23 a 27 de janeiro de 2017 todos os grupos de adolescentes e jovens do Decanato Oeste da Arquidiocese de Londrina realizaram a grande Semana da Juventude Missionária.

Essa semana, inspirada pelos Retiros das Santas Missões Populares Jovem, foi desenvolvida em todas as paróquias do decanato. Cada dia em uma comunidade com uma temática formativa para iluminar a vida do jovem atual.

A Semana Missionária surpreendeu na participação e no apoio recebido pelas comunidades. Cada dia com orações, formações e muita animação. Alimentando também a interação  e união entre os grupos do próprio decanato, coordenadores e integrantes. Essa bonita atividade contou com o apoio dos padres do decanato, principalmente do Pe Bennelson Silva Barbosa e do Centro Juvenil Vocacional.

Essa Semana Missionária é um dos passos pós Retiro das SMP Jovem já realizados em 2016.

Parabéns a todos os adolescentes e jovens envolvidos na Semana da Juventude Missionária. E que as Santas Missões Populares Jovem continuem impulsionando e motivando a juventude de nossa arquidiocese a ser cada dia mais missionária ao encontro de muitos outros jovens.

Viva as Santas Missões Populares Jovem!!

Dirceu Junior dos Reis
Coordenador das SMP Jovem

Clique aqui para ver mais fotos>>