Home > Útimas Notícias > Banda Rosa de Saron fez show em Londrina

Banda Rosa de Saron fez show em Londrina

rosa-de-saron

No  ultimo sábado, 3,  mais uma vez tivemos a presença da banda católica Rosa de Saron em apresentação em Londrina, no Ginásio do Colégio Marista. É o segundo ano em que a banda realiza este evento, promovido em parceria com o Grupo Filhos de Davi, da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes.

Juntamente com os ingressos, foram arrecadados alimentos não perecíveis e ração para serem doados para os Vicentinos da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes e para o Grupo ADA (Associação Defensora de Animais).

A banda Teatro dos Anjos abriu o show, iniciando a noite em estilo pop/rock de música cristã. Em seguida, a banda Rosa de Saron apresentou ao público a turnê Rosa de Saron Acústico e ao Vivo, contando com a presença de fã clube de Londrina e do Paraná.

Como em todas as apresentações da banda, presta-se uma homenagem com a música Menos de um segundo. No show em Londrina, a homenagem foi para o time Chapecoense, que perdeu muito de seus atletas em acidente aéreo na semana passada.

Carol Umezu