2-retiro-smp-jovem-decanato-sertanopolis-130

No  último domingo, 20/11, os crismandos, adolescentes e jovens do decanato de Sertanópolis se reuniram na Paróquia São João Batista em Bela Vista do Paraíso para o 2° RETIRO DECANAL das SANTAS MISSÕES POPULARES JOVEM.

Mais de 350 jovens estiveram participando desse momento inesquecível na história do decanato.Foram realizadas duas formações, testemunhos, orações, unção e muita animação.

A Juventude surpreendeu na disposição e interação. Foi plantada na praça da igreja uma árvore, símbolo do retiro.

O encontro foi encerrado com a Missa as 19h00 presidida pelo Pe Joel R. Medeiros coordenador da Ação Evangelizado e das SMP da Arquidiocese de Londrina.

Tudo aconteceu com muita alegria e fé. Parabéns a Juventude do Decanato de Sertanópolis por esse dia emocionante onde todos se sentiram mais convictos da missão!! #SMPJovem

Dirceu Júnior dos Reis
Coordenador das SMP Jovem