bispos-provincia

Aconteceu ontem (22/11) no Centro Pastoral Jesus Bom Pastor em Londrina/PR a reunião dos bispos da Província Eclesiástica de Londrina.

A finalidade da reunião foi ter um momento de participação e comunhão entre os bispos juntamente com os seus coordenadores da Ação Evangelizadora, numa caminhada de unidade entre as dioceses da Província.

Esteve presente Dom Orlando Brandes administrador episcopal de Londrina, Dom Manoel João Francisco bispo de Cornélio Procópio/PR, Dom Getúlio Teixeira Guimarães bispo emérito de Cornélio Procópio/PR, Dom Celso Antônio Marchiori bispo de Apucarana/PR e Dom Antônio Braz Benevente bispo de Jacarezinho/PR. Os padres coordenadores presentes foram Pe. Joel R. Medeiros da Arquidiocese de Londrina, Pe. Rodolfo Chagas Pinho da Diocese de Jacarezinho, Pe. Élcio José da Diocese de Cornélio Procópio, Pe. Geraldino Rodrigues de Proença da Diocese de Apucarana.

Esta reunião ficou marcada como a última em que Dom Orlando esteve presente, devido à sua nomeação para a Arquidiocese de Aparecida/SP.

PASCOM Arquidiocesana

Foto Tiago Queiroz