Acontece agora no Centro de Eventos.

Paulo Tardivo, Deusa Favero e Pe. Joel Ribeiro Medeiros dão início ao 3º Retiro da Arquidiocese de Londrina.

Neste momento, no Centro de Eventos de Londrina acontece o 3° Retiro das Missões Populares. O evento arquidiocesano conta com a presença de missionários e missionários advindos das mais de 80 paróquias da arquidiocese. Inicialmente aconteceu a recepção dos missionários (as) com o café, inscrições, entrega de crachás e animação. Logo em seguida, Pe. Joel Medeiro Ribeiro Medeiros, Paulo Tardivo e Deusa Favero fizeram a acolhida oficial juntamente com o padre assessor, Pe. Luiz Mosconi. Também esteve presente, o Arcebispo Metropolitano de Londrina, Dom Orlando Brandes, o qual recepcionou toda a comunidade arquidiocesana presente. O retiro conta com a presença de diversos padres, diáconos, religiosos, religiosas e seminaristas. Durante o início do 3º Retiro Pe. Joel também explicou o logo das SMP, houve partilhas e testemunhos dos retiros paroquias e de como está sendo a caminhada e o desenvolvimento das SMP nas mais diversas regiões da arquidiocese.

Seminarista Caio Matheus Caldeira da Silva
Seminário Teológico “Paulo VI” – Arquidiocese de Londrina