Logo GBRs - sem fundo

Estimados Coordenadores e Animadores do Dia da Palavra, Graça e Paz!

Com alegria encaminho o último encontro do Dia da Palavra deste ano.

Este arquivo acompanha o conteúdo de nosso livro do Dia da Palavra e GBR’s. O texto bíblico projetado é da bíblia de Jerusalém.

O conteúdo dos slides pode ser sintetizado a critério do expositor. Para isso utilizar o formato em Power Point. Envio o mesmo arquivo em dois formatos (slides para aqueles que têm dificuldades em visualizar o arquivo em power point). Estou à disposição caso necessitem algum esclarecimento (solangetesta12@gmail.com).

No mais, agradeço a Deus a oportunidade de partilhar nosso trabalho esperando que o mesmo possa ter contribuído para as celebrações deste momento tão importante em nossa Igreja:

– Aprofundar nosso conhecimento bíblico e partilhar a Palavra de modo que possamos testemunha-la.

Um abraço fraterno

Solange Testa
Coordenadora Arquidiocesana do Dia da Palavra

Download do arquivo clique aqui>>