decanato-oeste

Nesse próximo sábado (22/10) será realizado na Paróquia São Judas Tadeu em Londrina o 2° RETIRO DECANAL das SANTAS MISSÕES POPULARES JOVEM da Arquidiocese de Londrina.

Nesse retiro os jovens irão refletir dois temas: “Convicção Missionária da Juventude” e “Juventude e Nossa Casa Comum“. Em harmonia com o Dia Nacional da Juventude realizado em todo o Brasil, nesse retiro os jovens serão ungidos com um óleo abençoado, sinal da escolha para serem missionários (as) e receberão sementes para o plantio e o cuidado.

Também será plantada uma árvore no território da Paróquia como símbolo desse grande momento da juventude da região oeste de Londrina.

Todos os adolescentes e jovens da região oeste estão convidados para esse grande momento. O retiro inicia as 14h00 com encerramento as 19h30 com Missa presidida pelo Dom Orlando Brande, arcebispo de Londrina.

Paróquia São Judas Tadeu
Av. Vicente Bocuti, n°440 – Londrina – PR