seminaristas-maringa

Na  última terça-feira (04) de outubro, os seminaristas do Seminário Arquidiocesano Maior Teológico “Paulo VI” estiveram no Seminário Arquidiocesano Maior Filosófico “Dom Albano B. Cavallin” na cidade de Maringá-PR.

O objetivo do encontro foi criar ainda mais entre os seminaristas de ambas etapas formativas uma aproximação comunitária, fraterna e afetiva, tendo em vista à construção da futura família presbiteral.

O encontro foi motivado pelo reitor do Seminário Filosófico, o Pe. José Luís Primão. Durante o dia, os seminaristas participaram de um almoço fraterno e durante à tarde participaram de um momento de recreação esportiva.

Estiveram presente também durante o dia, os seminaristas da filosofia da Diocese de Cornélio Procópio que residem no mesmo seminário e, Dom Manoel João Francisco e Dom Getúlio Teixeira Guimarães (Emérito) bispos da Diocese de Cornélio Procópio.

Seminarista Caio Matheus Caldeira da Silva
2º ano de Teologia – Seminário Teológico Paulo VI