acampadentro

Nos dias 23 às 25 de setembro  foi realizadona Paróquia São Vicente Pallotti de Arapongas o “Acampadentro”, um encontro onde os jovens fazem um acampamento dentro do salão paroquial.

Esse encontro visa trabalhar na formação de jovens missionários, seguindo o carisma e as obras de São Vicente Pallotti.

Estiveram presentes no encontro os jovens da cidade de Arapongas, Cambé e Londrina sendo 35 jovens do grupo GaveC (Grupo de adolescente vivendo em Cristo) da Paróquia Nossa Senhora de Nazaré de Londrina.

O Movimento da Juventude Palotina esta presente no Brasil a mais de 40 anos e espalhado em vários estados e cidades.

Os Jovens de Londrina que participaram desse encontro também participam das Santas Missões Populares da Arquidiocese de Londrina.

Gabriel Kastelic Cezarino