Você está aqui
Home > Útimas Notícias > Peregrinação Provincial dos Presbíteros

Peregrinação Provincial dos Presbíteros

pastoral-presbiteralEstimados irmãos no ministério!

Estamos ainda vivenciando o ano da misericórdia e, nós presbíteros, somos chamados a sermos dispensadores da misericórdia como também necessitados destinatários. Desta forma, expressa o Papa Francisco (Quaresma 2015)

“Quanto desejo que (…) as nossas paróquias e as nossas comunidades, cheguem a ser ilhas de misericórdia no meio do mar da indiferença”.

Assim sendo, na esperança de cada vez estreitar os laços de amizade e fraternidade, nossa Província Eclesiástica realizará um dia de peregrinação a uma de nossas paróquias da Arquidiocese de Londrina.

A peregrinação será desde a comunidade Nossa Senhora de Guadalupe, pertencente à Paróquia,  com uma celebração penitencial presidida por Dom Manoel João Francisco, Bispo diocesano de Cornélio Procópio. Em seguida sairemos em procissão pelas ruas da cidade até a Matriz onde passaremos pela Porta Santa e celebraremos a Eucaristia.

Algumas orientações:

Seremos acolhidos no dia 31 de outubro às 9h com um café da manhã na comunidade Nossa Senhora de Guadalupe localizada á Av.19 de Dezembro s/n ( no final da avenida saída para Sertanópolis).

Para a celebração da Eucaristia, levar sua alva e estola branca.

Após a Missa teremos nosso almoço de confraternização no clube Bola Brasil localizado á R: Duque de Caxias s/n. Este clube foi reservado para que passemos o dia descansando.  Portanto, querido irmão, se programe para estar conosco mais tempo neste dia pois o clube dispõe de campo de futebol e piscina. Levar roupa esportiva.

Na alegria de nos encontramos, esperamos a todos. Deus os abençoe e um grande abraço. Desde já, também oremos por nossa Igreja de Londrina e todo o nosso presbitério.

Pe. André Luis de Oliveira
Pároco da Paroquia Nossa Senhora da Paz e Coordenador da Pastoral Presbiteral

+ Dom Orlando Brandes
Arcebispo Metropolitano de Londrina

 

PASCOM Arquidiocesana
Pastoral da Comunicação da Arquidiocese de Londrina

Artigos similares

Deixe uma resposta

Topo
Translate »