2o-dia-curso-biblico-2

Os Grupos Bíblicos de Reflexão de Londrina realiza na Catedral, a sua Semana de Formação Bíblica.  O Curso que esta sendo assessorado pelo biblista Dr. Francisco Orofino, teve início na noite desta segunda-feira, 12, com a temática “Profecia em defesa da Vida” a partir do livro do Profeta Miquéias e segue até a próxima quarta-feira, 14. Estimamos que neste segundo dia, participaram de mais de 800 pessoas, entre padres, religiosos, seminaristas e lideranças da comunidade.

O tema central da formação é pertinente diante do processo que vive a Arquidiocese com as SMP e a construção do 14° Intereclesial das Comunidades Eclesiais de Base e dos vários desafios na sociedade atual tão carente de profetas.

A Semana de Formação Bíblica é organizada pela Comissão Arquidiocesana dos Grupos Bíblicos de Reflexão em parceria com a Ação Evangelizadora da Arquidiocese de Londrina.

Ir. Daiane Pereira
Coordenadora dos GBRs

[Best_Wordpress_Gallery id=”116″ gal_title=”2º Dia – Formação Bíblica: Profecia em defesa da Vida”]