Home > Útimas Notícias > GBRs realizam encontro no Decanato Sul

GBRs realizam encontro no Decanato Sul

Encontro GBRs Decanato Sul (32)“A Igreja que se reúne nas casas” (1 Cor 16,19)

Os Grupos Bíblicos de Reflexão do Decanato Sul de Londrina realizaram neste último domingo, 04 de Setembro, o Encontro de Formação na paróquia Nossa Senhora do Carmo do Parque Ouro Branco. Os assessores do encontro foram Márcio Martinez e Isabel Diniz que discorrem a temática: Comunidades Eclesiais de Base e a Palavra de Deus e 14° Intereclesial das CEBs.

O encontro contou com a participação de representantes das paróquias do decanato e integrantes dos Grupos Bíblicos de Reflexão. Também fez-se presente acolhendo e motivando os participantes, a coordenadora arquidiocesana dos GBRs, Irmã Daiane e o pároco da comunidade que recebeu o encontro,  Pe.Jairo.  Do mesmo modo,  Pe. José Cristiano, da paróquia Nossa Senhora Aparecida (Km9) e Pe. Marcelo Cruz, da paróquia Cristo Redentor e alguns seminaristas.

Louvamos a Deus pela vontade e pelo esforço de todos que participaram e organizaram este encontro. A todos, o nosso muito obrigado.

Comissão Arquidiocesana dos Grupos Bíblicos de Reflexão
E-mail: [email protected]

[Best_Wordpress_Gallery id=”113″ gal_title=”Encontro GBRs Decanato Sul set 2016″]