Home > Santas Missões Populares / Grupos Bíblicos de Reflexão > Juventude da Arquidiocese de Londrina vive e celebra as SMP

Juventude da Arquidiocese de Londrina vive e celebra as SMP

SMP jovem#smpJOVEM

As Santas Missões Populares Jovem da Arquidiocese de Londrina está mobilizando milhares de adolescentes e jovens.
Cada vez mais o clima e o entusiasmo missionário alcançam o coração e as aspirações da juventude.
Depois da grande Jornada Missionária da Juventude e os emocionantes Retiros Decanais das SMP Jovem estamos já preparando nossas comunidades e grupos para o 2° Retiro Decanal das Santas Missões Populares Jovem em harmonia com o Dia Nacional da Juventude refletindo sobre o cuidado com a Casa Comum, queremos fortalecer na juventude a convicção pelo chamado de Jesus: “Vem e Segue – Me”.
A mensagem do nosso querido Papa Francisco na JMJ em Cracóvia tem marcado a vida dos nossos jovens: “Jesus não é o Senhor do conforto. Para seguir Jesus você precisa decidir trocar o sofá por um par de sapatos que ajude a caminhar por estradas nunca imaginadas”.
Viva a Juventude da Arquidiocese de Londrina, viva as Santas Missões Populares Jovem!!

Santas Missões Populares Jovem e suas atividades!: