confraternizacao vida consagrada (13)Em comunhão com todos os religiosos e religiosas de nossa Arquidiocese de Londrina celebramos o dia da Vocação à Vida Religiosa Consagrada, neste sábado 20 de agosto na mesa da eucaristia e da partilha fraterna.

Tivemos a alegria de celebrar a eucaristia junto a nosso estimado Arcebispo Dom Orlando Brandes que deixou uma mensagem entusiasta e profunda por meio da palavra e gestos de carinho e fraternidade.

Respondendo ao convite que o Papa Francisco faz a Vida Consagrada de nos lançarmos na missão, “…a sair para nos dirigir às periferias geográficas, urbanas e existenciais, aos lugares escondidos da alma, onde toda pessoa experimenta a alegria e o sofrimento do viver…”; nosso encontro aconteceu em Campos Verdes numa comunidade periférica da nossa Arquidiocese.  Partilhamos a alegria da nossa vocação que brota como vida no meio desta realidade que tanto precisa de consagrados e consagradas ousados e corajosos pela causa do Reino de Deus.

Ninguém pode ficar excluído da alegria do Evangelho! Por isso nos comprometemos a transmitir a bondade e alegria para que a vida em abundancia renasça sem cessar e transforme muitas vidas e realidades pelo nosso testemunho de consagrados pelo Reino.

A Vida Consagrada acredita profundamente no chamado do Senhor.
Parabéns Consagrados! Parabéns Consagradas! Pelo sim de cada dia!

Ir. Maria Fernanda Godoy
Missionária Claretiana
Coordenadora da CRB – Núcleo Londrina

[Best_Wordpress_Gallery id=”107″ gal_title=”Congraternização Vida Consagrada 2016″]