Home > Útimas Notícias > Comunicadores voluntários da Rádio Alvorada se reuniram nessa segunda feira

Comunicadores voluntários da Rádio Alvorada se reuniram nessa segunda feira

COMUNICADORES VOLUNTARIOS DA RADIO ALVORADA.jpg G

Na noite de ontem (15/08) os comunicadores voluntários da Rádio Alvorada de Londrina, reuniram se para um breve convívio e orientações.

Pe. Romão Martins, diretor da emissora reafirmou sua gratidão a todos os comunicadores voluntários, que ao transmitirem seu jeito de vivenciar o seguimento de Jesus, expressam o rosto da Igreja de Londrina.

A Rádio Alvorada de Londrina é a segunda emissora AM com maior audiência, o que demonstra seu grande potencial, a qualidade da programação com foco na religiosidade sem perder o contato com a realidade e o grande empenho dos comunicadores. Pe. Romão destacou também o belíssimo trabalho das voluntarias da comunicação e a importância do clube do ouvinte.

Que as palavras do Papa Francisco por ocasião do 50º Dia Mundial das Comunicações Sociais 2016 animem ainda mais os comunicadores voluntários da rádio a se comprometeram nessa grata tarefa. “A comunicação tem o poder de criar pontes, favorecer o encontro e a inclusão, enriquecendo assim a sociedade. Como é bom ver pessoas esforçando-se por escolher cuidadosamente palavras e gestos para superar as incompreensões, curar a memória ferida e construir paz e harmonia. As palavras podem construir pontes entre as pessoas, as famílias, os grupos sociais, os povos.” Papa Francisco

Leoni Alves Garcia