Você está aqui
Home > Útimas Notícias > Comunicadores voluntários da Rádio Alvorada se reuniram nessa segunda feira

Comunicadores voluntários da Rádio Alvorada se reuniram nessa segunda feira

COMUNICADORES VOLUNTARIOS DA RADIO ALVORADA.jpg G

Na noite de ontem (15/08) os comunicadores voluntários da Rádio Alvorada de Londrina, reuniram se para um breve convívio e orientações.

Pe. Romão Martins, diretor da emissora reafirmou sua gratidão a todos os comunicadores voluntários, que ao transmitirem seu jeito de vivenciar o seguimento de Jesus, expressam o rosto da Igreja de Londrina.

A Rádio Alvorada de Londrina é a segunda emissora AM com maior audiência, o que demonstra seu grande potencial, a qualidade da programação com foco na religiosidade sem perder o contato com a realidade e o grande empenho dos comunicadores. Pe. Romão destacou também o belíssimo trabalho das voluntarias da comunicação e a importância do clube do ouvinte.

Que as palavras do Papa Francisco por ocasião do 50º Dia Mundial das Comunicações Sociais 2016 animem ainda mais os comunicadores voluntários da rádio a se comprometeram nessa grata tarefa. “A comunicação tem o poder de criar pontes, favorecer o encontro e a inclusão, enriquecendo assim a sociedade. Como é bom ver pessoas esforçando-se por escolher cuidadosamente palavras e gestos para superar as incompreensões, curar a memória ferida e construir paz e harmonia. As palavras podem construir pontes entre as pessoas, as famílias, os grupos sociais, os povos.” Papa Francisco

Leoni Alves Garcia
PASCOM Arquidiocesana

 

 

 

PASCOM Arquidiocesana
Pastoral da Comunicação da Arquidiocese de Londrina

Artigos similares

Deixe uma resposta

Topo
Translate »