Home > Útimas Notícias > Cursos técnicos em saúde do Centro de Educação Profissional Mater Ter Admirabilis (CEPMTA)

iscal cursos

Até sexta-feira, dia 12, as inscrições para os cursos técnicos em saúde do Centro de Educação Profissional Mater Ter Admirabilis (CEPMTA). As aulas das novas turmas de técnico em Análises Clínicas, Enfermagem, Podologia e Radiologia começam na segunda quinzena de agosto, com duração entre 13 e 19 meses, dependendo do curso.

A escola de saúde da Santa Casa de Londrina oferece condições especiais de pagamento para as turmas da tarde. Além de outros benefícios, como bolsas pelo Educa mais Brasil.

As inscrições são feitas pessoalmente no Mater Ter Admirabilis
Rua Ulrico Zuinglio, 1.110 – Gleba Palhano – Londrina.

Documentos necessários e outras informações no site
www.iscal.com.br/educacao
Contato pelo (43) 3374-4900