reuniao secretariado 14cebs (2)Neste sábado dia 09 de julho aconteceu no Centro Pastoral Bom Pastor a Reunião do Secretariado do 14° Intereclesial das CEBs com a presença das Dioceses da Província.
O objetivo da reunião foi a organização do CATORZINHO. Encontro que será realizado em preparação para o 14º Intereclesial das CEBs, já com as equipes de trabalho e envolvimento das comunidades. O Catorzinho acontecerá em julho de 2017, com aproximadamente 1000 participantes convidados dos diversos regionais do Brasil, delegados de todo o Paraná.  A maior participação será da Arquidiocese de Londrina,  inclusive  com uma celebração aberta as comunidades.
Também aconteceu a apreciação da arte para o cartaz do 14º Intereclesial, de autoria do Pe. Bento Ailton Zilli, do Regional Sul 4.
Com grande alegria foi anunciada a Oração do 14º Intereclesial, escrita pelo nosso querido Dom Pedro Casaldaliga (em breve será divulgada).
Encerramos na alegria do encontro e animados pela oração que professamos:
SEJAMOS COMUNIDADES DE AMOR!!!

reuniao secretariado 14cebs

Leoni Alves Garcia