missa com missionariosNo dia 4 de junho de 2016, por ocasião da Festa do Padroeiro da Arquidiocese de Londrina, o Sagrado Coração de Jesus, realizou-se a missa com a participação dos missionários arquidiocesanos  das Santas Missões Populares.
A missa foi presidida pelo Padre Marcos José dos Santos  e co-celebrada pelos padres Alexandre Alves Filhos assessor do 2º objetivo das SMP, Pe. Cristiano dos Santos assessor do 3º objetivo e o Pe. Wanderley Rodrigues dos Santos vigário da Catedral.

A missa foi muito participativa, mesmo com o frio e a tarde chuvosa. Os missionários muito animados fizeram a entrada e o passeio com as bandeiras dos padroeiros, os banners dos objetivos. Houve um momento bonito com o pedido de perdão diante da cruz e no canto do Glória a gratidão dos missionários.
Ao final a entrada da imagem de Nossa Senhora Aparecida que os abençoou e cobriu com seu manto de amor.

Ana Maria Kretsch Peixoto
Coordenadora de Liturgia e das Santas Missões Populares paroquial
Paróquia Sagrado Coração de Jesus – Catedral Metropolitana de Londrina

Clique aqui para ver as fotos