Concentração do Apostolado da Oração do Decanato de CambéNo dia 05/06 na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, no Jardim Ana Rosa, Cambé, aconteceu à concentração decanal do Apostolado da Oração, com início às 14hs com a Santa Missa presidida pelo Pároco Padre João Verling com a presença do Diácono Marcos.

Na chegada os participantes deixaram seus nomes escritos que em seguida foram colados em um grande coração simbolizando o Coração de Jesus que acolhe a todos.

Após a Santa Missa houve a grande partilha com mesas fartas de bolos, pães, frutas, doces e refrigerantes e muita alegria. Em seguida o Diácono Marcos ministrou a palestra com o tema: “Caminhando juntos com Jesus e Maria”.
Esteve presente o Decano Pe. Cleiton Rodrigo de Mello Dias, Ir. Luiza Belli que acompanhou a preparação e animou junto com os músicos a tarde de concentração e a vice coordenadora arquidiocesana Vaurie Rosa Marega.

Após a apresentação e saudação dos mesmos aconteceu o sorteio de prêmios. Encerrou-se a tarde de concentração com a bênção do Pe. Cleiton.

Valderesa da Cruz Bianconi
Coordenadora do Apostolado de Oração