#Compartilhe

 

#Rádio Alvorada

carta radio alvoradaA tradicional campanha solidária de doação de tecidos que a Rádio Alvorada promove anualmente no período da Quaresma mais uma vez tocou bem fundo o coração de toda a comunidade católica de Londrina e região. E os grandes beneficiados neste ano foram nossos irmãos que estão em tratamento no Hospital do Câncer.
Com doações vindas de Londrina, Cambé, Ibiporã e Rolândia, foram arrecadados ao todo 7.004 metros de tecidos para lençóis, 396 unidades de toalhas de banho e 11 unidades de toalha de rosto. “A participação de todos resultou em uma significativa doação que atenderá as necessidades do hospital por um período considerável”, afirmou a Coordenadora do Voluntariado e Captação de Recursos do Hospital do Câncer, Dilza Dequech, em nota de agradecimento enviada à direção da Rádio Alvorada.

Ela destacou que toda ajuda à instituição é muito bem-vinda, pois o hospital, referência no tratamento de câncer no interior do Paraná, atende aproximadamente 200 municípios, 94% de pacientes do SUS, com média de 1.800 procedimentos por dia. “Desejamos que Deus abençoe a todos que se sensibilizam com a nossa causa”, agradeceu a coordenadora. Amém!

Diego Prazeres
Jornalista Rádio Alvorada

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.