Missa 40 anos Apostolado da Oração da Paróquia São Francisco Xavier (4)

40 anos do Apostolado da Oração na Paróquia São Francisco Xavier – Cambé

No dia 05/06  às 08 horas na Paróquia São Francisco Xavier  (Jardim Santo Amaro – Cambé) foi realizada a missa de Ação de Graças pelo  40 anos de  fundação do Apostolado da Oração na paróquia, foi presidida pelo pároco Padre Josenildo e contou com a participação dos membros do apostolado da oração e de toda a comunidade.

Os cantos da celebração foram entoados pelo coral Ilummi – coral de jovens da capela Santa Terezinha da Paróquia Santo Antônio (Cambé). Tendo como regente Júlio Fernando de Almeida.

Durante a celebração os membros do Apostolado da Oração fizeram a consagração ao Sagrado Coração de Jesus.

No final da celebração houve sorteio de brindes comemorativos, no qual o celebrante foi contemplado.

O Apostolado da Oração tem como padroeiros São Francisco Xavier e Santa Terezinha do Menino Jesus.

Foi um domingo chuvoso mas, alegre, festivo e especial para todos os que participaram.

A coordenação do apostolado da oração agradece a todos que participaram e colaboraram.
Deus abençoe a todos.

Valderesa da Cruz Bianconi
Coordenadora do Apostolado de Oração
Paróquia São Francisco – Cambé