Primeira tarde com Maria (11)

Grupos Bíblicos de Reflexão e as Guardiãs das Capelas da Nossa Senhora da Visitação reuniram-se para meditar as Sete Alegrias de Maria.

Aconteceu no dia 28 de maio na Paróquia Nossa Senhora das Graças da Vila Brasil a primeira Tarde com Maria. Neste dia, 45 pessoas dos Grupos Bíblicos de Reflexão e das Guardiãs das Capelas da Nossa Senhora da Visitação reuniram-se para meditar e contemplar as Sete Alegrias de Maria.

Ao percorrer as sete alegrias de Maria, os Grupos Bíblicos de Reflexão se reconhecem nelas, a alegria de Maria transforma-se na nossa alegria: “O Senhor fez em nós maravilhas, Santo é o seu nome” ( Lc 1, 49).

Assim, alegres e entusiasmados, fortalecidos pela Trindade Santa os Grupos Bíblicos de Reflexão buscam anunciar e testemunhar o Reino de Deus, na vida da Arquidiocese, dando continuidade às experiências das primeiras comunidades cristãs em respostas aos apelos dos novos tempos.

Como Igreja doméstica, temos a missão de anunciar em nosso discipulado a Palavra de Deus, tendo como modelo e intercessora a Virgem Maria.

Maria Campelo
Coordenadora paroquial dos GBRs
Paróquia Nossa Senhora das Graças – Vila Brasil

[Best_Wordpress_Gallery id=”59″ gal_title=”Primeira tarde com Maria GBR junho 2016″]