#Compartilhe

Momentos da Peregrinação (2)Um momento especial de louvor, agradecimento e muitas bênçãos. Assim pode ser descrita a peregrinação dos 52 anos da Rádio Alvorada de Londrina ao Santuário Nacional de Aparecida, no interior de São Paulo, nos dias 20 e 21 de maio. Para celebrar a data tão especial, a rádio sorteou a viagem para 20 ouvintes com direito a um acompanhante cada, que tiveram a alegria de desfrutar da experiência de oração na companhia do padre Marcos José, guia espiritual do grupo, e da comunicadora Vânia Cristina, apresentadora do programa “Em Sintonia com Jesus e Maria” na Rádio Alvorada. Os peregrinos chegaram a Aparecida do Norte por volta das 7h30 do último sábado e logo em seguida, às 9 horas, participaram de uma missa no Santuário, co-celebrada pelo padre Marcos José.

“Obrigado, Rádio Alvorada, pela belíssima e maravilhosa experiência, que a Mãe Aparecida continue abençoando nossa querida rádio”, afirmou o pároco. A peregrina Solange, moradora no Jardim Maria Lúcia, ficou sem palavras para descrever a experiência. “Foi uma viagem indescritível, não dá pra explicar, foi lindo”, afirmou. A Kátia, do Jamile Dequech, e a Rebeca, do Jardim Leonor, disseram que a viagem “foi maravilhosa”. A pequena Sabrina, de apenas 7 anos, moradora no distrito de Guaravera, também se emocionou com o encontro religioso. “Foi muito legal!”.

Moradora no Jardim Oguido, próximo ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida, na Vila Nova, a ouvinte Andreia afirmou ter ficado muito feliz em participar da viagem e já avisou que ela e o esposo querem repetir a experiência. “Parabéns à Rádio Alvorada e até o ano que vem porque nós queremos ir de novo!” Isabel Nunes, da Vila Brasil, estava ainda mais emocionada, já que ganhou a viagem foi um grande presente de aniversário. “Estou muito feliz com o presente de aniversário que eu também ganhei nos meus 52 anos. Espero se Deus quiser no ano que vem a Rádio Alvorada nos dê esse presentão de novo.” Já para a Florinda, também moradora na Vila Brasil, a peregrinação foi a realização de um sonho. “A Rádio Alvorada realizou meu sonho porque eu não conhecia Aparecida do Norte”, agradeceu.

Diego Prazeres
Jornalista Rádio Alvorada

 

[Best_Wordpress_Gallery id=”52″ gal_title=”52 anos Rádio Alvorada”]

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.