Convite para todas as famílias de nossa Arquidiocese

Pastoral Familiar

Olá queridas famílias!

A Pastoral Familiar da Arquidiocese de Londrina, convida todas as pessoas que reconhecem o verdadeiro valor da família na sociedade, a participar conosco da 8ª Peregrinação e 6º Simpósio Nacional da Família com o tema: “Família e Misericórdia: se encontram no coração da Mãe”; que acontecerão nos dias 21 e 22 de maio, no Santuário Nacional de Aparecida – Aparecida/SP.

Para facilitar sua ida ao coração de nossa Mãe Aparecida, estamos organizando caravanas.

Entre em contato conosco, através do e-mail coordenacao@pastoralfamiliarlondrina.org.br ou pelo telefone (43) 3304 3914 (Patrícia).

Venha celebrar conosco a beleza da família.Convide seus amigos, coordenadores, agentes de pastorais, pároco, para esse momento de festa na casa da Mãe Aparecida.

Deus abençoe a todos.

Gabriel e Patrícia