A Cáritas Arquidiocesana de Londrina comprometida com o meio ambiente e o bem estar social, caminhando de encontro com a Campanha da Fraternidade de 2016 cujo tema é “Casa Comum, Nossa Responsabilidade” que tem como lema “assegurar o direito ao saneamento básico para todas as pessoas e empenhar-nos , a luz da fé, por políticas públicas e atitudes responsáveis que garantam a integridade de nossa casa comum”, vem convidá-los para a reinauguração do novo Entreposto do Projeto Óleo Solidário, que hoje conta com 59 pontos de coleta, tendo como propósito para o ano de 2016 atingir a instalação de 200 pontos.

Para tanto, enviamos o convite abaixo e contamos com sua presença, para que possamos juntos sensibilizar a população Londrinense para a importância desse Projeto.

modelo2 (2)

Equipe Cáritas
Cáritas Arquidiocesana de Londrina
Rua Dom Bosco, 145 – Jardim Dom Bosco – Londrina – Pr.
caritaslondrina@gmail.com