Home > Útimas Notícias > Missa Especial de 14 anos de Sacerdócio Pe. Silvio

Missa Especial de 14 anos de Sacerdócio Pe. Silvio

No dia 22 de dezembro de 2015 foi realizada Missa Especial de 14 anos de Sacerdócio do Pe. Silvio e também a reinauguração da Igreja que passou por uma grande reforma.

Missa presidida por Pe. Joel Medeiros e co-celebrantes Pe. João Mendes e Pe. Ederivaldo na Paróquia Nossa Senhora do Rocio.

Pe. Joel Medeiros firmou o compromisso que Pe. Silvio está tendo com os paroquianos e por todos aqueles que estão voltando a participar da igreja.

Pe. Silvio dizem que a “beleza salvará o mundo e a beleza por excelência é Cristo, que se manifesta na Igreja. Deus continue dando a você esse dom de zelar pelos sinais da Igreja. Parabéns pelos 14 anos de dedicação da sua vida à Igreja” Pe Ederivaldo (Arquidiocese Brasília)

“Estou imensamente agradecido pela presença e pelas orações de todos os que participaram desta Celebração Eucarística.
Quero agradecer a Deus pela vida e pela vocação.
Que em nossa Igreja particular de Londrina possa ter santas vocações, e que as Santas Missões Populares desperte em todos nos o desejo do céu.
Um feliz e santo ano de 2016 repleto de bençãos do coração de Deus” Pe Silvio Cesar Pinto

Pascom Arquidiocesana
Tiago Queiroz